Reabertura do 'Shoping Chão' é adiada em Ipu, em virtude do decreto estadual


A após reunião o Governo Municipal de Ipu, decidiu nesta terça-feira (15/09) o adiamento da reabertura da famosa feira livre de Ipu "Shopping Chão" em virtude do decreto estadual que não autoriza a realização de feiras na região Norte do estado, onde está compreendido o município.

 De acordo com o coordenador da linha de frente de combate ao novo Coronavírus, Rárisson Ramon foi orientado que os feirantes constituem em uma associação para uma melhor organização da classe. "Em outras cidades circunvizinhas já foi liberado as feiras livres, mais somente para seus respectivos munícipes, portanto de um feirante de Ipu for para Varjota, lá ele não consegue vender, porque estas cidades organizaram seus feirantes." disse o sanitarista.

Ainda segundo palavras do agente da vigilância sanitária, o município irá disponibilizar toda consultoria possível a fim de organizar a feira de Ipu. E somente a partir dessa associação será possível ter um controle da classe, ressalta Ramon.

Ouça no áudio abaixo o que disse o coordenador do setor após a reunião ocorrida na sede da AMMA de Ipu - Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano. 


Postagens mais visitadas