BEPI da PMCE prende cinco pessoas com drogas e revólver em Nova Russas

 

Equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior da Polícia Militar do Ceará (BEPI/ PMCE) prenderam, na noite dessa segunda, 12, duas mulheres e três homens com um revólver calibre .32 com seis tiros de capacidade, 455 gramas de crack, 288 gramas de cocaína, trouxinhas e tablete de maconha, embalagens de plástico, duas balanças de precisão, R$ 315,55 em espécie e sete celulares no município de Nova Russas, microrregião do Sertão de Crateús, oeste do Ceará.

Os policiais militares receberam a informação de que Beatriz Ferreira Rodrigues (19), natural de Rio de Janeiro, estaria envolvida com tráfico de drogas. Diante da suspeita, em patrulhamento de rotina, abordaram a mesma que confessou ter drogas enterrada no quintal de sua residência. Na casa da suspeita, equipes do BEPI encontraram crack, balança de precisão, dinheiro e celular.

Durante as averiguações, com as buscas, os agentes de segurança perceberam que havia outros quatro acusados envolvidos, pertencentes a rede de tráfico de drogas de Beatriz. De pronto, fizeram averiguações nas proximidades e sendo preso Maria de Jesus de Sousa Torres (30), Leandro Félix de Freitas (34), Caio Ruan Barbosa de Moura (26), Antônio de Sousa Abreu Filho (34). Com eles foram encontrados o armamento e uma parte da droga.

Todo o material apreendido e os cinco acusados foram levados para a Delegacia Regional de Crateús onde foram autuados pelo artigo 33 da Lei de Drogas (Lei nº 11343/ 2006) e artigo 12 do Estatuto do Desarmamento (Lei nº 10826/ 2003).

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas