Dono de caminhão dá marcha à ré e mata funcionário que estava atrás do veículo




Um motorista morreu após ter sido atropelado pelo próprio patrão que fez uma manobra de ré em um caminhão na localidade de Alto Grande, na zona rural de Sobral. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (5), por volta das 13h. A mulher da vítima presenciou a morte do próprio marido.


O dono do caminhão prestou esclarecimentos na Delegacia Regional de Sobral e foi liberado, sendo indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).


De acordo com a polícia, o caminhão estava estacionado próximo a uma vegetação que estava pegando fogo, e o dono do veículo, patrão da vítima, identificada como Claudimir da Silva, 42 anos, o chamou para que ele tirasse o veículo do local e evitasse que o caminhão fosse atingido pelas chamas.



Após receber o chamado do patrão, Claudimir foi com a mulher até o local e, chegando lá, foi tentar ajustar a carroceria do caminhão, enquanto o patrão dele estava no controle do veículo. Sem perceber que o funcionário estava atrás, o motorista deu uma ré e acabou atingindo Claudimir, que teve a cabeça imprensada pelo veículo no mesmo momento.


Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas