Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 25 de outubro de 2020



Uma jovem identificada por Mayara Sampaio Viana de 28 anos morreu, na noite dessa sexta-feira, 23, ao ser atingida por uma descarga elétrica na varanda de casa, no bairro Parque Guadalajara, em Caucaia.


Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Mayara, tinha acabado de ligar a máquina de lavar roupas e despejado água no chão da varanda de casa. Em seguida, viu seu cachorro sendo eletrocutado e, ao tentar ajudá-lo, morreu junto com o animal.


O caso foi registrado na rua Vera Cruz. O corpo da jovem foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), no bairro Moura Brasil, em Fortaleza, passou por exames e foi liberado aos familiares. O laudo indicando a causa da morte será encaminhado para a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).


A jovem trabalhava no Iandê Shopping Caucaia, que manifestou nota de pesar pelo falecimento da jovem. “Temos a certeza que o setor de eventos perde neste momento uma grande profissional. Nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e parceiros de trabalho”, escreveu a assessoria do centro comercial na postagem.

O Povo





Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire