Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 31 de outubro de 2020

 


Em continuidade aos trabalhos de combate à comercialização de entorpecentes na Capital, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 30° Distrito Policial (DP), apreendeu uma grande quantidade de drogas, na madrugada desta sexta-feira (30), no bairro Passaré, na região pertencente à Área Integrada de Segurança 7 (AIS7) de Fortaleza. Além dos entorpecentes, apetrechos para a comercialização dos ilícitos foram apreendidos.

Após o recebimento de denúncias acerca de uma residência situada na Rua Francisco Maciel Brasileiro, no bairro Passaré, que estaria desativada e seria utilizada para depósito de drogas, as investigações iniciaram. Os policiais civis foram até o imóvel citado para constatar o fato. No local, após uma minuciosa varredura, os policiais encontraram 22 quilos de pó branco para desdobro da droga, quase seis quilos de pasta base, três quilos de crack, quase dois quilos de maconha e cinco balanças de precisão.

Segundo o trabalho de inteligência realizado pelo 30°DP, toda a droga era utilizado para abastecer os pontos de venda e manter a comercialização dos ilícitos nos bairros Passaré e Conjunto Palmeiras. Diante disso, todo o material foi apreendido e encaminhado ao 30° Distrito Policial. Um inquérito policial por portaria foi instaurado com o intuito de dar continuidade às investigações.

 

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire