Rapaz reencontra família biológica 30 anos após a separação

 


Separado de sua família biológica ainda bebê, um homem contou com apoio dos leitores do site Ipu Notícias, para reencontrar seus parentes após 30 anos. Felipe Ferreira Morais de Oliveira, de 31 anos, foi separado de sua família biológica em 1990, quando tinha 1 ano.

O pai e outros familiares morava em Ipu, quando o Felipe foi adotado por uma família que reside no município de Ataleia no estado de Minas Gerais. O pai adotivo do rapaz já faleceu era natural do estado da Bahia, a mãe é mineira, natural da cidade onde Felipe, a esposa e um filho de 5 anos moram. (Reveja a matéria)

Buscas

Após completar seus 31 anos o jovem sentiu uma vontade de conhecer a sua família biológica, foi quando depois de buscas descobriu que o pai tinha nascido no estado do Ceará, no interior do município de Ipu.

Felipe então procurou informações sobre a cidade e encontrou o nosso site e decidiu enviar uma mensagem pedindo ajudar para encontramos informações sobre a sua família. Após publicação da matéria e em menos de 48h a sua busca havia chegado ao fim com final feliz. 

Alguns dos leitores identificaram os pais do jovem e através das redes sociais o primeiro contato com a família foi estabelecido. Felipe relatou ao site que o pai Antônio Paz Morais de Oliveira, de 57 anos, também estava a sua procura e atualmente residia no estado do Rio de Janeiro. (reveja a matéria)

Reencontro

Nesse fim de semana Felipe entrou novamente em contato com o site para dizer que finalmente a espera acabou, pai e filho finalmente se encontraram. Veja as fotos enviadas pelo Felipe com a sua família biológica.

"Foi um momento de emoção, esperado por anos pela família." disse o jovem. O encontrou foi no estado do Rio de Janeiro na casa onde o pai, irmãos, tios e sobrinhos residem.




Postagens mais visitadas