Motociclista é socorrido por SAMU após acidente próximo ao semáforo do Alto dos 14

Motorista parou próximo à semáforo, motociclista vinha atrás não conseguiu desviar de veículo e sofreu acidente próximo ao semáforo.

 

Imagem Imperador Notícias

Um motociclista ficou ferido após bater em um veículo na avenida Coronel José Lourenço, no semáforo próximo a um Posto de Combustíveis, localizado na saída para os bairros Boa Vista e Alto dos Quatorze, no município de Ipu, na Serra da Ibiapaba.

De acordo com informações preliminares, testemunhas informaram que o acidente foi ocasionado após o motorista de um veículo EcoSport parar no local, uma pessoa abriu a porta do carro e o motoqueiro não conseguiu parar e bateu.

Após a batida, o motorista saiu do local conforme informou a Autarquia de Trânsito Municipal. Uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma ambulância do hospital municipal Dr. José Evangelista de Oliveira, estiveram no local. O homem não teve sua identidade revelada.

A vítima foi imobilizada pelos socorristas e encaminhado a unidade hospitalar. O estado de saúde do paciente também não foi divulgado.
 
 
 
(Ipu Post)

Postagens mais visitadas