Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 28 de novembro de 2020




Dois homens foram presos por serem suspeitos de participarem da chacina que deixou sete pessoas mortas e uma ferida em Ibaretama, no interior do Ceará. A polícia segue fazendo buscas para capturar os envolvidos na matança e apontar a motivação do crime. A prisão de ambos ocorreu na tarde da última sexta-feira (27)


Os suspeitos presos foram identificados como Francisco Victor Azevedo Lima, 20 anos, sem antecedentes criminais, e Kelvin Azevedo Lima, 26 anos, com passagens pela polícia por uso de drogas. O local da prisão não foi divulgado.


A chacina ocorreu na madrugada da última quinta-feira (26), quando criminosos chegaram ao local e se passaram por policiais para que abrissem a porta da residência onde o crime aconteceu. Logo em seguida, eles ordenaram que as vítimas se ajoelhassem e começaram a atirar. Uma criança de 7 anos está entre as vítimas.


Em nota divulgada, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes das polícias Civil e Militar do Ceará foram deslocadas à região do crime para que os trabalhos policiais fossem intensificados. Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenadoria de Inteligência da SSPDS participam de todos os levantamentos sobre a chacina.


A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi ao local da ocorrência, na zona rural de Ibaretama, Distrito de Pedra e Cal. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também atua nos trabalhos na região.





Fonte: G1-CE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire