Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 15 de novembro de 2020

 


O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, afirmou neste domingo (15) que a realização da festa de réveillon da capital cearense "está totalmente descartada".

"Certamente o réveillon está totalmente descartado. A gente está prevendo aglomeração de pessoas, então não tem a menor condição de ter réveillon. O réveillon nos padrões que a gente tinha, de jeito nenhum", afirmou.

Ainda conforme o prefeito, está em estudo a realização de uma celebração de uma festa de réveillon on-line. "O que estamos pensando é em alguma coisa on-line, digital, com artistas, pra data não passar despercebida."

Um comitê vai avaliar a possibilidade de autorizar ou não a realização de festas privadas. Algumas empresas já anunciam eventos para a festa da virada em Fortaleza.

Um decreto em vigor no Ceará proíbe a realização de qualquer evento com mais de 100 pessoas ou eventos em locais fechados.

Pandemia em Fortaleza

O cancelamento da festa ocorre devido à pandemia de coronavírus. Fortaleza é uma das cidades mais afetadas pela pandemia, com mais de 63 mil pessoas infectadas e 3.917 mortes.

A festa de réveillon de Fortaleza é uma das maiores do país e reúne cerca de um milhão de pessoas de pessoas anualmente, conforme a prefeitura.

 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire