Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 28 de dezembro de 2020

 


Um jovem de 29 anos, morador do distrito de Delmiro Gouveia, em Pires Ferreira suspeito de realizar dois assaltos em Ipu, próximo à Escola Profissionalizante, foi preso na noite deste sábado (26/12). De acordo com a Polícia Militar, às duas vítimas do sexo feminino reconheceram o criminoso.

Segundo a PM, os militares faziam um patrulhamento pela região e receberam informações de que um homem a pé armado, de bermuda e camisa branca armado com uma faca, estaria realizando assaltos nas proximidades da Escola Técnica, na CE-239 saída de Ipu para a cidade de Pires Ferreira. Os policiais disseram que encontraram o suspeito, próximo ao Sítio Ipuzinho e fizeram a abordagem.

Ainda de acordo com os PM's, na hora da abordagem apareceu as duas vítimas que o reconheceram de imediato, de pronto foi dada voz de prisão por tentativa de roubo e conduzido o suspeito para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Tianguá (CE).

O delegado plantonista autuou Antônio Alexandre Ramos Mesquita nos artigos 157, (dec. Lei 2848) combinado com o artigo 14, inciso 2 do Código Penal Brasileiro.

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire