CPRAIO da PMCE prende três suspeitos após denúncia de tráfico de drogas no município de Beberibe-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), prendeu, na manhã de hoje, 17, três suspeitos após denúncia de que homens estariam armados e comercializando drogas ilícitas na rua Luiz Barbosa do distrito de Sucatinga, em Beberibe-CE.

Por volta das 10h, uma equipe do CPRAIO estava em patrulhamento na zona rural de Beberibe, quando recebeu informações de havia homens armados traficando drogas. Chegando ao local, os policiais militares se depararam com dois suspeitos e fizeram a abordagem, encontrando com Raul Victor Moreira de Melo (18) e Francisco Gilvan Silva de Oliveira (27) uma quantidade de cocaína. Ainda, averiguando a comercialização de drogas pelos dois suspeitos, os raianos chegaram até Lucas Silva Torres (22), que foi encontrado com uma arma de fogo. No desencadear da ocorrência, os policiais militares descobriram um acampamento em uma região de mata, onde tinha mais drogas ilícitas e materiais de uso para a comercialização de drogas.

Ao todo, foi apreendido na ação um revólver calibre 38, marca Taurus, nº 1566894, três munições de 38 intactas, 20 trouxinhas de maconha (23 gramas), sete gramas de cocaína, R$ 400,00 em moeda nacional, uma motocicleta Honda Twist 250cc, cor amarela, uma balança de precisão e embalagens plásticas.

O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Beberibe onde Raul e Francisco foram autuados por tráfico de drogas e Lucas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas