Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 18 de dezembro de 2020

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), prendeu, na manhã de hoje, 17, três suspeitos após denúncia de que homens estariam armados e comercializando drogas ilícitas na rua Luiz Barbosa do distrito de Sucatinga, em Beberibe-CE.

Por volta das 10h, uma equipe do CPRAIO estava em patrulhamento na zona rural de Beberibe, quando recebeu informações de havia homens armados traficando drogas. Chegando ao local, os policiais militares se depararam com dois suspeitos e fizeram a abordagem, encontrando com Raul Victor Moreira de Melo (18) e Francisco Gilvan Silva de Oliveira (27) uma quantidade de cocaína. Ainda, averiguando a comercialização de drogas pelos dois suspeitos, os raianos chegaram até Lucas Silva Torres (22), que foi encontrado com uma arma de fogo. No desencadear da ocorrência, os policiais militares descobriram um acampamento em uma região de mata, onde tinha mais drogas ilícitas e materiais de uso para a comercialização de drogas.

Ao todo, foi apreendido na ação um revólver calibre 38, marca Taurus, nº 1566894, três munições de 38 intactas, 20 trouxinhas de maconha (23 gramas), sete gramas de cocaína, R$ 400,00 em moeda nacional, uma motocicleta Honda Twist 250cc, cor amarela, uma balança de precisão e embalagens plásticas.

O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Beberibe onde Raul e Francisco foram autuados por tráfico de drogas e Lucas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire