Jovem de 18 anos é preso acusado de tráfico de drogas em Ipu

 


Policiais Militares da Força Tática da 2ª Cia/Nova Russas, prenderam nesta segunda-feira (28/12), um jovem de 18 anos, residente na  Rua Padre Macário no bairro da Mina acusado de tráfico de drogas.

Era  por volta das 16h30 quando  a composição policial da equipe Charlie 2ª Cia/7°BPM, a comando do 1° tenente  Erivaldo, e Polícia civil de Ipu, sob o comando do delegado Dr Rômulo, receberam denúncias que na Rua José Euclides, Bairro Alto dos 14, tinha um indivíduo nas características alto, magro de bermuda vendendo drogas.

Foi feito o deslocamento ao local e avistado o suspeito, feito a busca pessoal foi encontrado com o mesmo 26 (vinte e seis) trouxas de maconha prontas para comercialização e a quantia de R$ 12,00 reais, indagando se teria mais drogas, ele informou que tinha 10 gramas de maconha enterrada no quintal de sua residência e uma quantia de R$ 70,00 reais, daí foram conduzidos para a Delegacia de Ipu, para os procedimentos cabíveis onde foi autuado em flagrante.

O infrator já estava sendo investigado pela Polícia Civil de Ipu em decorrência das ameaças que fazia a usuários de drogas e comparsas associados ao tráfico. O motivo das ameaças  estava sempre relacionado a dívida de entorpecentes.

 


 

Postagens mais visitadas