PMs apreendem arma de fogo às margens da rodovia CE-362

 


Policiais Militares (PMs) do 4° Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreenderam um revólver calibre 38 às margens da rodovia CE-362, trecho entre o município de Granja e Martinópole. A ação aconteceu por volta de 13h dessa terça-feira, 08, ninguém foi preso.

A ação teve início na noite do dia anterior, 07, quando uma das guarnições da unidade policial foi abordar um casal que trafegava em uma motocicleta, momento em que os agentes perceberam que a dupla havia jogado um objeto, tentando se desfazer do material. Na abordagem nada foi encontrado com os suspeitos, bem como no local que eles arremessaram o material.


Acontece que, no outro dia, o casal foi avistado, novamente, transitando no local e procurando um objeto. A equipe abordou os dois, mas não portavam nenhum material ilícito, sendo liberados em seguida. Os policiais militares realizaram buscas minuciosas no local e encontraram às margens da CE a arma de fogo.

Até o momento, o casal suspeito não foi localizado. O revólver foi apresentado à autoridade policial competente na Delegacia Municipal de Camocim para os procedimentos cabíveis.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas