Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 7 de dezembro de 2020

 


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (7), na BR-020, no município de Tauá, na região dos Inhamuns. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Tauá, um carro de passeio colidiu na traseira de um caminhão-pipa.

O acidente ocorreu por volta das 5h na Vila Joaquim Moreira, distante 25km de Tauá. No carro de passeio estavam dois jovens que seguiam de Tauá para Parambu. A dupla participou de uma festa de aniversário na noite anterior.

O motorista, identificado Francisco Darlan Lucas de Sousa, conhecido como Darlan Cabeleireiro, morador de Parambu, dirigia o carro e foi socorrido por populares ao Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, com ferimentos na cabeça e no tórax. Ele estava consciente, mas desorientado.

Já Raul Ribeiro, que ia no banco de passageiro dianteiro, morreu preso às ferragens do veículo. A vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e o corpo conduzido para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu ao local do acidente.

 

 

(Diário do Nordeste)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire