Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 4 de janeiro de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou na noite deste sábado, 02, a prisão de Leidson Rodrigues Nogueira (19) e Alex Silveira Paiva (20), após abordagem a motocicleta sem placa e em alta velocidade em Sobral-CE. Os homens são suspeitos de atentarem contra a vida de um desafeto momentos antes em uma praça e os tiros atingirem uma criança de 11 anos.

Por volta das 20h30 de ontem, equipes do CPRAIO estavam em patrulhamento de rotina, no bairro Sumaré, quando passou pela equipe uma motocicleta, com dois ocupantes, em alta velocidade e sem placa, momento em que os raianos acompanharam os suspeitos para realizar abordagem. Durante o acompanhamento tático, foi observado que o garupeiro jogou algo no caminho, e mais a frente, na rua Arco Verde, Leidson e Alex foram abordados. Nas buscas pelo objeto arremessado, foi encontrado no caminho percorrido um revólver nº JA257713 Taurus calibre .38 com seis munições deflagradas.

No momento da abordagem, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), repassou na frequência que no bairro Terrenos Novos, na Praça da Criança, dois indivíduos, com as mesmas características dos abordados, haviam realizado disparos de arma de fogo contra um desafeto sem atingi-lo, em seguida empreenderam fuga, mas uma criança de 11 anos de idade foi alvejada na cabeça e socorrida para o Hospital.

Os suspeitos e material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi feita autuação no artigo 121 combinado com artigo 14 do Código Penal.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire