CPRAIO da PMCE prende 2 suspeitos com arma de fogo após tiros contra desafeto atingir criança, em Sobral-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou na noite deste sábado, 02, a prisão de Leidson Rodrigues Nogueira (19) e Alex Silveira Paiva (20), após abordagem a motocicleta sem placa e em alta velocidade em Sobral-CE. Os homens são suspeitos de atentarem contra a vida de um desafeto momentos antes em uma praça e os tiros atingirem uma criança de 11 anos.

Por volta das 20h30 de ontem, equipes do CPRAIO estavam em patrulhamento de rotina, no bairro Sumaré, quando passou pela equipe uma motocicleta, com dois ocupantes, em alta velocidade e sem placa, momento em que os raianos acompanharam os suspeitos para realizar abordagem. Durante o acompanhamento tático, foi observado que o garupeiro jogou algo no caminho, e mais a frente, na rua Arco Verde, Leidson e Alex foram abordados. Nas buscas pelo objeto arremessado, foi encontrado no caminho percorrido um revólver nº JA257713 Taurus calibre .38 com seis munições deflagradas.

No momento da abordagem, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), repassou na frequência que no bairro Terrenos Novos, na Praça da Criança, dois indivíduos, com as mesmas características dos abordados, haviam realizado disparos de arma de fogo contra um desafeto sem atingi-lo, em seguida empreenderam fuga, mas uma criança de 11 anos de idade foi alvejada na cabeça e socorrida para o Hospital.

Os suspeitos e material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi feita autuação no artigo 121 combinado com artigo 14 do Código Penal.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas