Mulher de 22 anos suspeita de furtar comércio de namorado de 84 anos é indiciada pela PCCE

 


Uma investigação rápida conduzida por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Ipu, resultou na recuperação de mais de R$ 22 mil em espécie, subtraídos por uma mulher de 22 anos, que namorava com a vítima, um homem de 84 anos. O caso foi registrado no último domingo (24), em Ipu – Área Integrada de Segurança 16(AIS 16) do Estado.

Os trabalhos policiais iniciaram logo após os policiais civis serem informados sobre um furto a um estabelecimento comercial, situado no bairro Canudos, em Ipu, ocorrido no último domingo (24). De imediato, os investigadores iniciaram diligências com o objetivo de identificar os suspeitos, bem como recuperar a quantia subtraída na ação criminosa. Após informações colhidas no curso das investigações, na manhã de ontem (26), os policiais chegaram a uma mulher de 22 anos, que é namorada do proprietário do estabelecimento.

A investigada, que não tinha antecedentes criminais, e que mantinha um relacionamento com a vítima há cerca de quatro anos, confessou a autoria do crime e mostrou aos agentes onde escondeu o dinheiro. Os R$ 22.690.00 recuperados, estavam enterrados no quintal da residência da suspeita. Um inquérito foi instaurado para dar continuidade as investigações e identificar se a mulher teve ajuda de uma outra pessoa para a prática criminosa.

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas