Atleta ipuense é integrado ao elenco profissional do Guarany de Sobral

 


O jogador de futebol ipuense, conhecido popularmento como ”Gordo”,  de 21 anos de idade, foi integrado nesta terça-feira (2/2) ao elenco profissional do Guarany de Sobral a pedido do atual treinador. O ipuense despertou olhares da equipe da "Princesinha do Norte", após participar de um jogo treino no último final de semana atuando pelo Ceará de Forquinha.

Carlos Otero  reside na comunidade de Olho D’águinha, interior do município e é foi cria da equipe do Corinthians, um importante clube da localidade. O atleta é considerado o melhor atacante do Ipu, e um dos melhores da região norte do Ceará, conforme destaca o comentarista Ademir Gregório.

Há 2 anos ele fez parte do grupo da Seleção Ipuense de futebol que disputou a final do Intermunicipal na Arena Castelão em Fortaleza. Na ocasião o jogador despertou olhares da organização e do fotógrafo João Moura, que atualmente trabalha no Campeonato Brasileiro da Série A.


 

O caminho até o Guarany de Sobral foi trilhado disputando a Copa Amigos da Bola pelo Ceará da Rasteira de Forquilha. A competição que acontece na região de Sobral, teve como campeão a sua equipe, tendo ele como um dos destaques. A equipe fez um amistoso contra o Guarany no Estádio Junco no último final, e venceu por um 1 a 0 com gol marcado por Gordo.

 

(Ipu Post)

Postagens mais visitadas