Carioca é presa em flagrante ao usar cartões de créditos roubados em resort no Ceará

 


Hospedada em um resort em Aquiraz, na Grande Fortaleza, uma carioca identificada como Alexandra Viana Abrahão, de 51 anos, foi presa em flagrante, na última segunda-feira (15), por estelionato ao utilizar cartões de crédito roubados para pagar o que consumia no empreendimento. 

A suspeita foi denunciada por funcionários da empresa. Eles notaram que a hóspede não apresentava cartões físicos ao consumir e optava por ditar os números a serem inseridos nas maquinetas no ato da compra.

Após alguns desses pagamentos, uma vítima, que também reside e estava no Rio de Janeiro, procurou o estabelecimento para questionar uma compra em seu nome naquele resort. 

Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), ao chegar ao local, a equipe deu voz de prisão à suspeita, que teria sido flagrada com uma lista contendo dezenas de números de cartões falsos, nomes, códigos de segurança e bandeiras. 

Além disso, foram apreendidos outros cartões físicos e também um valor de R$ 3,5 mil. Alexandra foi encaminhada à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde foi autuada em flagrante por estelionato. Em depoimento, ela alegou que conseguiu os dados após comprá-los na chamada “deep web”, que é um mercado ilegal de cartões roubados. 

 

(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas