Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 16 de fevereiro de 2021

 


Hospedada em um resort em Aquiraz, na Grande Fortaleza, uma carioca identificada como Alexandra Viana Abrahão, de 51 anos, foi presa em flagrante, na última segunda-feira (15), por estelionato ao utilizar cartões de crédito roubados para pagar o que consumia no empreendimento. 

A suspeita foi denunciada por funcionários da empresa. Eles notaram que a hóspede não apresentava cartões físicos ao consumir e optava por ditar os números a serem inseridos nas maquinetas no ato da compra.

Após alguns desses pagamentos, uma vítima, que também reside e estava no Rio de Janeiro, procurou o estabelecimento para questionar uma compra em seu nome naquele resort. 

Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), ao chegar ao local, a equipe deu voz de prisão à suspeita, que teria sido flagrada com uma lista contendo dezenas de números de cartões falsos, nomes, códigos de segurança e bandeiras. 

Além disso, foram apreendidos outros cartões físicos e também um valor de R$ 3,5 mil. Alexandra foi encaminhada à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde foi autuada em flagrante por estelionato. Em depoimento, ela alegou que conseguiu os dados após comprá-los na chamada “deep web”, que é um mercado ilegal de cartões roubados. 

 

(Diário do Nordeste)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire