Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 1 de fevereiro de 2021

 


No Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na noite de ontem, 31, Carlos Daniel Lima de Sousa, 18, e apreendeu um adolescente. Com eles foi recuperada uma moto com queixa de roubo e recolhida uma arma de fogo.

Por volta das 18h50min, os policiais do CPRaio patrulhavam pela Avenida Washington Soares, nas proximidades do Fórum Clóvis Beviláqua, quando se depararam com os dois indivíduos em atitudes suspeitas se deslocando em uma motocicleta. Foi, então, verbalizada a ordem de parada e, nesse momento, o garupeiro foi flagrado pela composição jogando um objeto que portava.

Foi realizada a busca pessoal e nada foi encontrado com os abordados. Entretanto, durante uma busca no entorno, foi encontrada a arma de fogo. Ainda, ao consultar o sistema policial, verificou-se que a moto estava com queixa de furto/roubo.

Pelo fato do envolvimento de um adolescente no caso, o material e os suspeitos foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). No local foi instaurado um Inquérito Policial em desfavor de Carlos Daniel, que foi autuado por porte ilegal de arma e corrupção de menores. Já o adolescente responderá por infração penal análoga ao crime de receptação.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire