Prefeito de Palhano com covid-19 é intubado








Divulgação

Em nota a Prefeitura Municipal de Palhano divulgou o estado de saúde do prefeito Ivanildo Nunes, conhecido como Dinho Nunes (PT), 43 anos.

Segundo o comunicado, o gestor municipal foi intubado na madrugada da última sexta-feira, 19, para uso da ventilação mecânica por conta do agravamento do quadro. Dinho está internado no Hospital Regional de Quixeramobim vítima da Covid-19.

Durante seu tratamento assumiu a pasta o vice-prefeito Chico do Juaquinzinho.

Nota

Atualização do estado de saúde de Ivanildo Nunes.

Na madrugada do dia 19 de março, tendo em vista o aumento da dificuldade para respirar associado ao cansaço, o gestor muncipal, Dinho Nunes, necessitou ser intubado para uso de ventilação mecânica. Nesse momento, a equipe médica à disposição dos seus cuidados acredita ser a melhor das opções.

Dinho está sedado e recebendo o tratamento devido. Todas as energias positivas e orações seguem sendo de fundamental importância, para ele próprio, para sua familia bem como para todos os que enfrentam esse caminho tão difícil.

Quanto ao seu retorno, seguimos fortes e confiantes.

O nosso país enfrenta, sem dúvida, a maior crise sanitária de sua história. As estatísticas colocam o Brasil no epicentro dessa doença ante o mundo inteiro.

Resta a nós, de forma descentralizada, com as forças dos estados, municípios, mas principalmente, com o bom senso e responsabilidade da população, sair dessa. Governo Municipal de Palhano.


*ointrigante





Postagens mais visitadas