Câmara de Pires Ferreira aprova projeto de lei que reconhece a prática da atividade e exercício físico como essencial

 


A Câmara Municipal de Pires Ferreira aprovou na sessão desta segunda-feira (05/04) o projeto de lei do vereador Eduardo Firmiano (PDT) que reconhece  a prática da atividade e exercício físico como essencial para a população.

Em suma o Projeto de Lei Legislativo nº 001/2021 reconhecer a prática da atividade física e do exercício físico como essenciais para a população de Pires Ferreira em estabelecimentos prestadores de serviços destinados a essa finalidade em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais e dá outras providências. 

Devido ao decreto de lockdown no estado a reunião ocorreu de forma virtual e foi presidida pela vereadora Francisca e contou com a presença de todos os nove vereadores. 

Ouça os discursos dos edis


Projetos de lei e de indicação apresentados.

Projeto de lei legislativo nº 002/2021 de autoria da vereadora Jamile Carneiro Mesquita Mororó – estabelece igrejas e os templos de qualquer culto como atividade essencial em períodos de calamidade pública no município de Pires Ferreira (CE). 

Indicações

Nº 001/2021 - Ver. Aldemir de Paiva - indica a construção de calçamento no Marruás dos Rosas, iniciando na saída com destino a localidade de Angicos, neste mesmo calçamento terá necessidade de construção de dois bueiros até chegar na fazenda nesta mesma localidade, zona rural deste município. 

Nº 002/2021 - Ver. Aldemir de Paiva - indica a construção de calçamento na localidade de Barros saindo em frente a residência do Sr. Zé Gonçalves indo até o encontro do calçamento já existente na mesma localidade. 

Nº 001/2021 - Ver. Francisco Oliveira Paiva - indica uma reforma em todos os quebra-molas do distrito de Otavilândia e refazer todos com mais ou menos um (01) metro de largura em todos. 

Nº 002/2021 - Ver. Francisco Oliveira Paiva - indica a construção de quebra-molas no distrito de Otavilândia, mais precisamente em frente a creche, um em frente ao comercio do Didi, fazer outro em frente a residência do Senhor Tô, outro em frente a residência do senhor Genilson e outro em frente a residência dos Fonfon. 

Nº 003/2021 - Ver. Francisco Oliveira Paiva - indica a construção de uma Areninha, no distrito de Otavilândia. 

Nº 017/2021 - Ver. Luciano Oliveira de Paiva - indica a restauração do calçamento na localidade de Serrota, mais precisamente no percurso da casa do Sr. Adílio até a casa do Sr. Zé Raimundo. 

Nº 018/2021 - Ver. Luciano Oliveira de Paiva - indica a construção de um quebra-molas na localidade de Marruás dos Rosas mais precisamente após a casa do Sr. Raimundo Cícero, nos fundos da casa do Sr. Washington.

Nº 012/2021 - Ver. Nilton de Oliveira Fernandes - indica a construção de calçamento saindo da igreja indo até a residência do Sr. João Paulo na localidade de Aroeiras.

Nº 013/2021 - Ver. Nilton de Oliveira Fernandes - indica a construção de calçamento saindo da residência da Sra. Ivone indo até a residência da dona Nilda e até a última casa sentido a cidade de Reriutaba, em Aroeiras.

Nº 014/2021 - Ver. Nilton de Oliveira Fernandes - indica a construção de uma quadra poliesportiva na localidade de Aroeiras.

Nº 015/2021 - Ver. Nilton de Oliveira Fernandes - indica a construção de uma praça incluindo uma academia da terceira idade na localidade de Aroeiras.

Nº 016/2021 - Ver. Nilton de Oliveira Fernandes - indica a construção de calçamento saindo da residência da Sra. Lucinda até o santuário nossa senhora de Fátima, com calçadão para lazer e com luminárias nos postes na localidade de Tabuleiro.

Postagens mais visitadas