PMCE apreende revólver e trouxinhas de crack e de maconha em Caucaia-CE

 


Um revólver calibre .38 com duas munições intactas e 30 trouxinhas de crack e 12 de maconha foram apreendidos por uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã de ontem, 19, em Caucaia-CE.

Durante patrulhamento de rotina na área, a equipe do CPRaio foi checar informes recebidos acerca de indivíduos armados e vendendo drogas em uma travessa próximo a Rua M, no bairro Metrópole Sul. Com o apoio de outra composição, os militares montaram um cerco. Os suspeitos perceberam a aproximação do motopatulhamento e efetuaram um disparo de arma de fogo na direção dos policiais e se evadiram. Durante a fuga, deixaram cair um revólver calibre 38 e dois tubos contendo a droga. Não houve detidos na ocorrência.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram instaurados os procedimentos cabíveis.

Denúncia:

Informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas de forma sigilosa e anônima por meio do Disque-Denúncias, telefone 181.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas