Quarteto é preso e revólver é apreendido pelo CPRaio em Tamboril-CE

 


Um grupo de quatro suspeitos foi preso e um revólver de calibre .38 com cinco munições intactas foi apreendido por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na noite de ontem, 25, em Tamboril-CE.

Durante patrulhamento de rotina na cidade, a composição recebeu informes de que em uma casa no bairro Monte Azul alguns integrantes de um grupo criminoso estariam homiziados e com armas de fogo. A fim de checar a denúncia, os policiais militares se deslocaram até lá. Ao chegarem, depararam-se com Antônio Wagner Rosa Costa (25) Mário Lucas da Silva Santana (20) e Pedro Thalisson de Souza Araújo (20) que confirmaram pertencer ao grupo criminoso e ainda informaram onde estaria a arma de fogo.

Os militares do CPRaio, então, com apoio de uma composição da Força Tática (FT), dirigiram-se ao local indicado pelo suspeito, próximo à igreja, no qual foi localizado o quarto indivíduo. O homem foi identificado como José Leonio da Luz Ambrósio (25). Durante a abordagem, este confessou aos policiais que havia entregue o revólver à sobrinha dele. Em seguida, a arma foi apreendida e os quatro foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Crateús-CE.

Na referida delegacia, os três primeiros suspeitos foram autuados por organização criminosa. Já José Leonio foi enquadrado neste crime e ainda por corrupção de menores e porte ilegal de arma.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas