CPRaio apreende drogas no bairro Genibaú, em Fortaleza

 


Na manhã desta segunda-feira, 27, policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreenderam 2,740 gramas de maconha, 96 gramas de crack e 24 gramas de cocaína, além de três balanças de precisão, dois vasilhames contendo um pó branco, diversas embalagens para os entorpecentes, um aparelho celular e uma Carteira de Trabalho. O material estava em uma casa no bairro Genibaú, em Fortaleza-CE.

Aproximadamente 11h, durante diligências pela área, a composição do CPRaio se deparou com uma residência em situação estranha, onde os policiais observaram os portões da frente e do quintal abertos. Quando olharam para o interior da casa, logo avistaram uma quantidade de droga cortada na garagem. Ao vistoriarem o restante da casa, acharam as barras de maconha e os outros ilícitos. Nenhum suspeito foi localizado e preso na ação policial.

Todo o material ilegal foi recolhido e apresentados no 12° Distrito Policial, onde foi instaurado o procedimento cabível.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas