Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 29 de maio de 2021

 


Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma arma artesanal e drogas na noite dessa quinta-feira (27). A apreensão do material ilícito aconteceu no bairro Barroso, pertencente à Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

Em patrulhamento pelo bairro, os raianos avistaram suspeitos correndo pelas ruas do bairro. A composição policial iniciou perseguição, mas eles conseguiram escapar.  Próximo do local, os militares encontraram uma espingarda artesanal calibre 12 com uma munição do mesmo calibre e um pote plástico contendo 26 papelotes de maconha e oito papelotes de cocaína.

O material apreendido foi levado para o 13º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias da ocorrência. O inquérito foi transferido para o 16º Distrito Policial, unidade responsável por investigações de crimes no Barroso.

 Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85) 3101-2952 do 16º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Fonte: Ascom-SSPDS

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire