Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 18 de maio de 2021

 


Um grupo armado invadiu uma casa, assaltou uma família e levou um adolescente como refém durante a fuga na zona rural da cidade de Ibaretama, no interior do Ceará, no fim da tarde desta segunda-feira (17). José Maycon Silva Freitas, de 16 anos, foi colocado pelos suspeitos em um veículo e, até a manhã desta terça-feira (18), ainda não foi localizado pela família.

Conforme Israel Silva Freitas, 21 anos, irmão de José Maycon, quatro homens chegaram à casa em uma caminhonete Hilux de cor preta, se passando por policiais civis e informando que iriam apurar uma denúncia de tráfico de drogas. Na residência estavam os pais dos jovens, José Maycon, e duas crianças de 6 e 11 anos, que são primas dos rapazes.

"Quando entraram na casa eles anunciaram o assalto e pegaram uma quantia em dinheiro, três aparelhos celulares e antes de saírem disseram que iriam levar meu irmão, que estava deitado em um sofá. Minha mãe pediu para eles não fazerem nada com meu irmão e eles (suspeitos) disseram que iriam soltar ele no caminho", relata Israel.

Após a fuga, a Polícia Militar foi acionada pelas vítimas. Agentes da Força Tática, da PM e da Polícia Civil fizeram buscas na região durante à noite, mas José Maycon não foi localizado.

Segundo Israel, Maycon é o filho mais novo e é o único que ainda mora com os pais. O adolescente é estudante e pratica capoeira em um projeto na comunidade onde mora. 

 

(G1/CE) 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire