MC Kevin sofreu 13 fraturas após cair do 5º andar, aponta laudo do IML


O cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, 23 anos, sofreu 13 fraturas após cair do 5º andar de hotel no Rio, segundo laudo de necropsia feito no corpo dele na manhã da última segunda-feira (17). O funkeiro teve, também, hemorragia na cabeça, fígado rompido e pulmão perfurado após a queda. A causa da morte do artista é indicada como traumatismo cranioencefálico, provocado por ação contundente. As informações são do portal Extra. 

Conforme o documento, assinado pelo perito legista Leonardo Huber Tauil, obtido pelo jornal O Globo, as fraturas descritas ocorreram na mandíbula, no maxilar, no nariz e em dez costelas do lado esquerdo do corpo. MC Kevin também estava com olho roxo, cabeça inchada e escoriações nas duas axilas e nas duas coxas. 

O perito e professor titular de Medicina Legal da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Nelson Massini, acredita que ao supostamente tentar descer da suíte 502, onde estava, Kevin se desequilibrou, batendo o peito na lateral contra um telhado, e caindo no chão, próximo à piscina do hotel, em seguida.

 

O POVO

Postagens mais visitadas