Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 20 de maio de 2021


O cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, 23 anos, sofreu 13 fraturas após cair do 5º andar de hotel no Rio, segundo laudo de necropsia feito no corpo dele na manhã da última segunda-feira (17). O funkeiro teve, também, hemorragia na cabeça, fígado rompido e pulmão perfurado após a queda. A causa da morte do artista é indicada como traumatismo cranioencefálico, provocado por ação contundente. As informações são do portal Extra. 

Conforme o documento, assinado pelo perito legista Leonardo Huber Tauil, obtido pelo jornal O Globo, as fraturas descritas ocorreram na mandíbula, no maxilar, no nariz e em dez costelas do lado esquerdo do corpo. MC Kevin também estava com olho roxo, cabeça inchada e escoriações nas duas axilas e nas duas coxas. 

O perito e professor titular de Medicina Legal da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Nelson Massini, acredita que ao supostamente tentar descer da suíte 502, onde estava, Kevin se desequilibrou, batendo o peito na lateral contra um telhado, e caindo no chão, próximo à piscina do hotel, em seguida.

 

O POVO

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire