Você está em: IPUEIRAS , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 3 de maio de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), cerca das 19h 50min de ontem, 1º, por meio de uma composição da 2ª Companhia do 2º Batalhão (2ª Cia/2º BPM) e do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), juntamente com uma equipe da Vigilância Sanitária, foi atender uma denúncia de aglomeração de pessoas em Barbalha-CE.

Quando as equipes chegaram ao lugar informado, em um sítio no Distrito de Arajara, zona rural da cidade, flagraram a perturbação ao sossego alheio e descumprimento ao Decreto Estatual de isolamento social devido à pandemia do coronavírus. No local, já estavam presentes aproximadamente 60 pessoas, mas a previsão era de que 100 pessoas comparecessem ao evento, um aniversário de 15 anos.

Além de dispersarem os presentes, os policiais militares conduziram a responsável pelo evento até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor dessa senhora.

Já em Ipueiras-CE, uma composição da 2ª Companhia do 7º Batalhão foi averiguar também na noite do último sábado, 1º, uma denúncia de que havia um bar aberto na Localidade de Mirador, em descumprimento ao exposto no Decreto Estadual Nº 34.058, publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará nº 102 de 1º de maio de 2021.

No momento em que os policiais chegaram no citado estabelecimento, constataram a presença de várias pessoas consumindo bebida alcoólica, causando aglomeração e sem o uso de máscaras de proteção individual.

O responsável pelo estabelecimento foi identificado e, contra ele, houve a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na unidade policial, para posterior análise e deliberação do Juizado Especial Criminal da Comarca de Ipueiras – CE.

 

(SSPDS)

 

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire