Polícia Civil investiga relação do atentado a uma mulher com a execução a bala ocorrido nessa semana

 


A Polícia Civil de Ipu investiga relação do atentado em que uma mulher sofreu três tiros na cabeça no último sábado (01/05) na rua Dom Bosco, bairro Pereiros, com a execução a bala ocorrida na madrugada desta terça-feira (04/05) no Sítio Cajueiros, zona rural de Ipu. 

Dr. Rômulo Melo, delegado de Ipu acredita que os dois crimes estão relacionados por se tratar de uma disputa por território do tráfico, guerra de facções criminosas. Inclusive podendo haver mais mortes de parte a parte nos próximos dias. 

Segundo o Delegado já existe um inquérito policial em andamento para investimento às duas mortes. "Já tem uma boa linha de investigação, há indícios de onde partiu a ordem para executar essas pessoas" disse.

Rômulo garantiu que uma resposta será dada em breve a sociedade. "Sabemos que isso é briga de facção rival, eles ficam se matando, isso não é bom a cidade, porque gera aquela sensação de insegurança, agente sabe disso. Então a investigação vai continuar, não podemos adiantar muito coisa, diversos celulares foram apreendidos nessas últimas prisões." disse



Reveja os dois casos

# Mulher é atingida com três tiros na cabeça em tentativa de assassinato

# Homem é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Pereiros

* Com informações e fonte Repórter Francisco José

Postagens mais visitadas