Polícia Militar realiza com sucesso neste final de semana a "Operação Prevenção Geral" na Serra da Ibiapaba






Foi Deflagrada a "OPERAÇÃO PREVENÇÃO GERAL" na área da Serra da Ibiapaba realizada na realizada neste final de semana, começando na noite de sábado (22/05/2021) continuando no domingo (23/05) em toda região Ibiapabana

A Operação Prevenção Geral que tem a Coordenação direta do Tenente Coronel Santiago, Comandante da 1° Companhia Independente do 3°CRPM, com sede em Tianguá, abrange em especial alguma cidades da região e na noite deste sábado (22), e durante boa parte dessa madrugada esteve presente com o aparato Policial bem reforçado e contando com apoio de Órgãos municipais como DEMUTRANs/COTRANs; GUARDAS MUNICIPAIS e Equipes da VIGILÂNCIA SANITÁRIA.

Municípios como Ipu, Tianguá, Viçosa do Ceará e Guaraciaba do Norte tiveram suas rotinas noturnas bastante alteradas com a presença efetiva de varias viaturas do Policiamento Ordinário e equipes do Batalhão de Raio e também do BEPE. A Operação continua durante o dia deste domingo (23) em outros municípios.

O objetivos da Operação foi fiscalizar e fazer cumprir o DECRETO ESTADUAL DE COMBATE A DISSEMINAÇÃO DA COVID-19, Além de realizar abordagens à pessoas, veículos, em estabelecimentos comerciais, evitando assim, eventuais cometimento de práticas delituosas.

A operação Prevenção Geral é uma determinação do comandante Geral da PM/CE, juntamente com o coronel Adrianizio (Comandante do CPI).

Na Serra da Ibiapaba as Forças de Segurança seguem a todo vapor unidas com mesmo propósito que é combater o crime.














Fonte: Ipaporanga Notícias

Postagens mais visitadas