Briga entre irmãos deixa dois lesionados a faca no interior de Santa Quitéria

 


Uma briga entre irmãos deixou dois feridos após terem sido lesionados a faca por um deles, na noite desta quarta-feira (23), dentro de uma residência no assentamento Quixaba, a seis quilômetros do distrito de Raimundo Martins, zona rural de Santa Quitéria.

O acusado, Francisco Domingos, de aproximadamente 34 anos, estaria bebendo há cerca de três dias ininterruptamente e causando incômodo à sua mãe, que já é idosa. As vítimas, Pedro Nascimento dos Santos, 58, e José de Sousa, 45, foram tentar conversar com ele para parar com a bebedeira, momento em que Francisco se armou com uma faca, desferiu alguns golpes contra os dois e em seguida, fugiu pelo matagal. 
 
Pedro foi atingido na coxa e recebeu atendimento no Hospital Municipal, sendo liberado. Já José acabou sendo esfaqueado na região torácica e teve de ser transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, com quadro de saúde estável.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência com duas viaturas no local e permanece em diligências para tentar localizar Francisco.
 
 
(A Voz de Santa Quitéria) 

Postagens mais visitadas