Revólver é apreendido pela Cia de Motos da PMCE no bairro Jangurussu, em Fortaleza

 


Um revólver calibre 32 foi apreendido pela Companhia de Motos do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesta quarta-feira, 23, no bairro Jangurussu, em Fortaleza-CE. Até o momento, ninguém foi preso.

Por volta de 09h30min, a composição realizava patrulhamento de rotina quando avistou indivíduos com atitudes suspeitas, em uma areninha, no Conjunto Santa Rita. No momento em que eles perceberam a aproximação dos agentes de segurança, empreenderam fuga. Foram realizadas diligência, mas ninguém foi encontrado, entretanto, nas buscas, uma arma de fogo foi localizada ao solo e apreendida pelos militares.

A arma de fogo foi apresentada no 6° Distrito Policial (DP) para providências cabíveis. Diligências continuam sendo feitas a fim de capturar os suspeitos. Apesar de as buscas continuarem, a Corporação ressalta que informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181 ou 190. O sigilo é garantido.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas