PMCE captura suspeito de roubos em Massapê, apreende arma de fogo e celulares roubados

 


Um trabalho ostensivo da 3ª Companhia do 3° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por volta de 15h25min de ontem, 22, em Massapê, culminou na prisão de um homem suspeito de realizar roubos na região. Na ocasião foi apreendido um revólver calibre 22, munições, uma motocicleta, R$ 96,00 em espécie e dois aparelhos celulares subtraídos das vítimas.

Após duas ocorrências de roubo na localidade, os policiais militares iniciaram diligências a fim de identificar e prender os suspeitos. Dando continuidade às ações, a equipe policial avistou um homem, com as mesmas características de um dos envolvidos nos assaltos, em uma moto. Ao perceber a aproximação dos militares, o indivíduo correu arremessando uma arma de fogo. A fuga foi frustrada e, com ele, além do revólver, foram apreendidos dois celulares roubados.

Adriano Gadelha Cavalcante (22) foi conduzido, junto com os materiais apreendidos, até a Delegacia Regional de Polícia Civil, que dará continuidade às apurações acerca de outros possíveis crimes realizados pelo suspeito. O suspeito foi autuado por roubo e segue à disposição da Justiça.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas