Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 24 de junho de 2021

 


Um trabalho ostensivo da 3ª Companhia do 3° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por volta de 15h25min de ontem, 22, em Massapê, culminou na prisão de um homem suspeito de realizar roubos na região. Na ocasião foi apreendido um revólver calibre 22, munições, uma motocicleta, R$ 96,00 em espécie e dois aparelhos celulares subtraídos das vítimas.

Após duas ocorrências de roubo na localidade, os policiais militares iniciaram diligências a fim de identificar e prender os suspeitos. Dando continuidade às ações, a equipe policial avistou um homem, com as mesmas características de um dos envolvidos nos assaltos, em uma moto. Ao perceber a aproximação dos militares, o indivíduo correu arremessando uma arma de fogo. A fuga foi frustrada e, com ele, além do revólver, foram apreendidos dois celulares roubados.

Adriano Gadelha Cavalcante (22) foi conduzido, junto com os materiais apreendidos, até a Delegacia Regional de Polícia Civil, que dará continuidade às apurações acerca de outros possíveis crimes realizados pelo suspeito. O suspeito foi autuado por roubo e segue à disposição da Justiça.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire