Caminhão com placa de Tamboril carregado de ovelhas capota e mata duas pessoas no Ceará

 


Um acidente de trânsito na CE 351, em Quiterianópolis, a 408 km de Fortaleza, resultou na morte de duas pessoas na tarde deste domingo, 27. O caminhão das vítimas, que estava carregado de ovelhas, saiu da pista, desceu um barranco e capotou. O veículo possuía placa do município de Tamboril. O condutor e o passageiro vieram a óbito.

Equipes da Polícia Militar e do Hospital Municipal de Quiterianópolis foram ao local, mas não puderam retirar os corpos a tempo, que estavam quase totalmente escondidos pelas ferragens. O condutor de 47 anos de idade era residente em Campo Maior, no estado do Piauí. A segunda vítima, que era o passageiro, era uma jovem de 20 anos de idade, residente de Quiterianópolis.

Para resgatar os corpos, o Corpo de Bombeiros de Tauá contou com o apoio dos bombeiros de Crateús. Foi utilizado na operação um desencarcerador hidráulico, que é um equipamento utilizado em resgates em que a vítima está presa em algum tipo de ferragem, dispondo de ferramentas para corte, expansão e alargamento, conforme necessidade. De acordo com os militares, além das vítimas estarem presas às ferragens, a operação de resgate foi dificultada por conta do terreno de plano inclinado e por conta do período noturno. 
 
Ainda, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, grande parte das ovelhas, que eram transportadas no caminhão, foram feridas e outras vieram a óbito. A carga seria pertencente a um agropecuarista de Campo Maior. Após populares chegarem ao local do acidente, grande parte da carga foi saqueada. Quando os bombeiros chegaram somente estavam as ovelhas mortas. 
 
 

(A Voz de Santa Quitéria)
 

Postagens mais visitadas