Ceará deve ter predomínio de céu variando entre claro e parcialmente com chuvas rápidas pelo litoral até quarta-feira (30)

 


Os últimos dias do mês de junho, que é o 1º da Pós-Estação, devem terminar com condições estáveis, ou seja, pouco favoráveis à chuva. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a previsão é de céu com poucas nuvens e precipitações rápidas pelo litoral entre madrugada e manhã.

Para esta terça (29), as macrorregiões do Litoral do Pecém e Norte poderão apresentar registros de chuva, porém, com intensidade fraca e de caráter pontual e passageiro. Para as demais regiões do Estado, a tendência é apenas de céu com poucas nuvens. 

Já para a próxima quarta-feira (30), a Funceme aponta chances de precipitações ao longo da faixa litorânea cearense no início do dia e ainda pela tarde, principalmente a oeste do território.

Tempo seco

Sem chuva e com temperaturas elevadas, o Ceará deverá ainda apresentar umidade relativa do ar variando entre 20% e 40%, principalmente no centro-sul e no período da tarde.

 

(Funceme)  

Postagens mais visitadas