Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 24 de junho de 2021

 


Quatro irmãos foram imunizados no mesmo dia e local com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta quarta-feira (23), em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará. João Ricardo (43), Jucelino Castro (42), Andréia Castro (41) e Eugênio Castro (40) receberam a vacina no Centro de Imunização, instalado no Ginásio de Esportes Dr. José Nilson Osterne, no Bairro José Simões.

O comunicador Jucelino Castro conta que todos os quatro testaram positivo para a doença entre os meses de março e abril e não escondeu a alegria por ter conseguido a imunização ao lado dos irmãos.

"Hoje foi um dia muito marcante para mim e para toda minha família. Eu e meus irmãos nos vacinamos com a primeira dose contra a Covid-19. Para nós é uma alegria imensa. Você que não se vacinou, faça seu cadastro, tome a vacina para a gente vencer essa pandemia apesar de tantas perdas que já tivemos", disse

Castro comemorou ainda mais a data pelo fato do irmão, o músico João Ricardo, ter sido vacinado um dia antes do aniversário de 44 anos. "A alegria maior é porque meu irmão mais velho aniversaria amanhã e ele recebeu esse presente também", comemorou.

À época em que os irmãos tiveram a doença, os sintomas foram leves, como febre, falta de olfato e paladar. O pai deles, o pastor Raimundo Nonato de Castro, de 68 anos, apresentou um quadro mais delicado, com comprometimento dos pulmões, porém sem ter havido a necessidade de internação hospitalar. 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire