Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 19 de julho de 2021


Um barco com nove pessoas virou no Rio Ivaí, entre Borrazópolis e São João do Ivaí, que são cidades da região norte do Paraná, na tarde do último domingo (18). Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas estão desaparecidas, sendo três crianças. Os bombeiros informaram ainda que começaram as buscas no começo da noite de domingo, em uma localidade na região do distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí.

Familiares disseram que o motor do barco falhou. Em seguida, alguns dos ocupantes pularam na água para evitar que a embarcação chegasse a um salto. Apesar disso, o barco virou.

Por volta das 22h, três pessoas que estavam na embarcação foram socorridas na margem do rio. As vítimas são um casal e o filho, de três anos. As vítimas disseram que conseguiram nadar até a margem do rio após o acidente. Apesar disso, as outras seis pessoas desapareceram.

Os três foram socorridos e levados para um hospital de São João do Ivaí, com quadro de hipotermia. Segundo a instituição, a família é de Sarandi, no norte do estado. Eles já receberam alta.

Buscas
As buscas foram encerradas no começo da madrugada desta segunda-feira (19) e retomadas durante a manhã. Um helicóptero e moradores da região auxiliam nos trabalhos.

Entre os desaparecidos, três são moradores de Ivaiporã, sendo um casal e mais uma criança. Os demais são um homem e os dois filhos dele, que moram em Maringá.

Há correnteza no local, segundo os bombeiros.

G1

 

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire