Prefeitura de Sobral sorteia motos para incentivar vacinação contra a Covid-19



A Prefeitura de Sobral vai sortear motocicletas para incentivar a população a ir se vacinar contra a Covid-19. A campanha "Vacinou, acelerou" foi lançada nesta sexta-feira (16) por meio da Secretaria de Saúde e acontecerá de 19 de julho a 31 de dezembro de 2021. Durante o período, será realizado o sorteio de seis motos zero km, além de mais de R$ 90 mil em prêmios.


O objetivo da ação é reforçar a importância de completar o esquema vacinal com as duas doses do imunizante contra a Covid-19, conforme o governo municipal.


Os sorteios acontecerão na primeira quinta-feira de cada mês. Em agosto, serão sorteadas as pessoas que se vacinaram em julho; em setembro, serão sorteados os vacinados em agosto; e assim por diante. Já no mês de dezembro, o sorteio será para a população geral que realizou todo o ciclo de vacinação em Sobral.


Para participar dos sorteios, é necessário estar cadastrado no VacinaSol, plataforma de controle da vacinação do município; ter recebido a segunda dose ou dose única a partir de 1º de julho (exceto para o sorteio de dezembro); ser residente em Sobral e ter realizado todo o ciclo de vacinação no município.


G1 CE

Postagens mais visitadas