Delegado geral da Polícia Civil do Ceará se reúne com prefeito de Sobral

 


Em mais uma visita itinerante visando debater os trabalhos operacionais dos policiais civis no interior do Estado, o delegado geral, Sérgio Pereira, se reuniu, nesta sexta-feira (16), em Sobral, com o prefeito do município, Ivo Gomes. Na visita, foi apresentado ao delegado geral a obra de um prédio que servirá como sede da PC-CE na cidade, além de pautar estratégias operacionais e conhecer as necessidades das delegacias locais.

Dando continuidade aos trabalhos de estreitamento entre as delegacias regionais e municipais do interior do Estado, o delegado geral esteve em visita pela região de Sobral e conheceu as estruturas das delegacias, bem como foi recebido pelo prefeito, que mostrou as instalações do prédio que abrigará a sede da PC-CE. Essa é a terceira viagem realizada pelo delegado geral este mês.

No último dia 8, Sérgio Pereira esteve com a diretoria e o delegado titular da Delegacia Regional de Aracati, além dos inspetores e escrivães no Teatro Francisca Clotilde, em Aracati. Foram tratadas questões internas, bem como a necessidade física e profissional de cada unidade.

 

(SSPDS)

 

Postagens mais visitadas