Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 17 de julho de 2021

 


Uma ação integrada realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um caseiro suspeito de receptação no município de Meruoca. Além da prisão, um veículo com registro de roubo foi recuperado durante a ação policial. O trabalho conjunto aconteceu na tarde dessa segunda-feira (12).

As equipes policiais deram início às diligências após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) comunicando o roubo de um automóvel no município de Forquilha (AIS 14) na sexta-feira (9). No decorrer das investigações, as equipes da PC-CE e da PMCE verificaram a movimentação do carro pela região da Serra da Meruoca.

Após buscas realizadas na região, os policiais obtiveram informações a respeito do paradeiro do veículo, do tipo Toyota Corolla de cor cinza, no município de Meruoca (AIS 14). As equipes policiais realizaram diligências e identificaram o suspeito: Antonio Claudemir Rodrigues, de 28 anos. Ele, que já responde por uma outra ocorrência de receptação, trabalha como caseiro.

O homem se dirigiu à Delegacia Municipal de Sobral, onde entrou em contradição durante depoimento. Em seguida, ele levou os policiais civis até a propriedade onde se encontrava o veículo. Claudemir informou que o automóvel era de um amigo, que pediu para guardá-lo sob a alegação de problemas mecânicos.

Diante dos fatos, o suspeito e o veículo, que não apresentou problemas mecânicos aparentes, foram conduzidos à Delegacia Regional de Sobral, onde foi realizado o procedimento. O carro foi restituído ao proprietário, e o suspeito foi autuado em flagrante por receptação.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Massapê, para onde o inquérito foi transferido, segue investigando o caso com o objetivo de identificar a participação de outros suspeitos na prática ilícita.

 

(SSPDS)

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire