Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 12 de julho de 2021

 


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da 108ª Promotoria de Justiça de Fortaleza (1ª Promotoria de Justiça do Júri), denunciou, nesta sexta-feira (09/07), Thiago Monteiro da Silva, acusado de matar a própria mãe a pedradas. Na denúncia, o MPCE pede a condenação de Thiago por homicídio mediante motivo torpe, uso de meio cruel, recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além também da qualificadora de feminicídio.  

Conforme a peça acusatória, o crime ocorreu na madrugada do dia 29 de junho de 2021, quando o acusado desferiu duas pedradas na cabeça de sua mãe, que se encontrava dormindo, na rua, nas proximidades de um posto de combustível. Thiago, que é dependente químico, foi preso em flagrante pouco tempo depois de ter cometido o delito após policiais militares terem sido alertados por frentistas de um posto de combustíveis próximo ao local do crime. Os trabalhadores do estabelecimento contaram que ouviram o homem, que estava com as mãos ensanguentadas quando foi visto por eles, confessar que havia tirado a vida de sua genitora. Em seu depoimento à Polícia, Thiago Monteiro também confessou que praticou o crime bárbaro.  

O caso em questão faz parte do Programa “Tempo de Justiça”, parceria entre MPCE, Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, Defensoria Pública do Estado do Ceará e Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, com apoio técnico da Vice-Governadoria do Estado. O programa visa fazer com que casos sejam julgados em até dois anos após a prática criminosa. 


(MPCE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire