Autarquia de Trânsito de Ipu identifica duas motos clonadas, e uma delas com queixa de roubo



Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu ao intensificar a fiscalização identificou duas motocicletas clonadas, e um dos veículos tem queixa de roubo.

Os agentes de trânsito receberam a informação de um acidente de trânsito, ocorrido nas proximidades do Campo de Futebol do Cearazinho do Sítio Macaco, CE-187, ao se deslocarem até o local, ocasião em que a vítima, estava sendo socorrido pelo SAMU, a moto então foi recolhida e encaminhada a sede da AMCI, e ao consultar a placa, foi verificado que a placa HWR-1629 pertence na verdade a uma Saveiro CL 1.6 MI e ao averiguar o chassi da motocicleta, verificou-se que na verdade a placa deveria ser HWT-1829. Que diante de tal fato, a referida moto ficou apreendida na sede da Autarquia de Trânsito. 

Os agentes de trânsito apresentaram a referida moto na Delegacia de Ipu na manhã desta quinta-feira (19/08), afirmaram ainda que no início da tarde desta sexta-feira (20/08), por volta dás 12h00, ao efetuar o patrulhamento de rotina, quando avistaram a moto de placa HXR-0076 verificou-se a placa da referida moto, consta como clonada, que ao consultar o chassi, constatou-se que na verdade a placa é HZA-1315 e que mesma encontra-se com queixa de roubo/furto, que a motocicleta pertence filho de um comerciante, os agentes se dirigiram ao comércio a fim de falar com filho do proprietário, no entanto ao chegarem no local, o comércio estava fechado. Diante de tal fato, o veículo foi apreendido e apresentado na Delegacia

Repórter Francisco José

Postagens mais visitadas