Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 21 de agosto de 2021



 
 
Uma mulher foi baleada e morta dentro de uma loja do shopping Iguatemi, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira, 20. A funcionária da joalheria Tânia Joias foi atingida por volta das 19h40min. Fontes do estabelecimento falam que a principal hipótese é de assalto, mas testemunhas levantam possibilidade de crime ter sido feminicídio.

O POVO entrou em contato com a assessoria de imprensa do estabelecimento, que informou que a Polícia investiga as circunstâncias da morte. A Polícia Militar também foi procurada e ainda não respondeu.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram seguranças correndo em direção ao local onde a vítima foi atingida por disparo, além de correria entre as demais pessoas.

Agentes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), Polícia Civil e Polícia Militar estão no shopping nesse momento e investigam as circunstâncias do assassinato. O POVO contou pelo menos onze viaturas na entrada principal do estabelecimento. Seguranças isolaram a área do crime e restringiram o acesso em alguns pontos do empreendimento.

 
 
O POVO
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire