Homem condenado a 23 anos de prisão por homicídio é preso em Caucaia

 


Uma investigação conduzida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem condenado pelo crime de homicídio. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (5), em uma ação que contou com o efetivo de policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).

Moésio Pinto da Silva, 43 anos, foi condenado pela Justiça a pena de 23 anos e três meses de prisão, em regime fechado, pela morte de um homem, na localidade de Fazenda Sororoca, no município de São Gonçalo do Amarante 23 (AIS 23). O crime ocorreu no dia 7 de novembro de 1999.

Com decisão da Vara Única da Comarca de São Gonçalo do Amarante, um mandado de prisão oriundo de decisão condenatória foi expedido. Com a decisão em mãos, os policiais civis do NHPP chegaram ao suspeito, na manhã de hoje, em Itambé, em Caucaia. O homem foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi ouvido. Depois, o homem foi encaminhado à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) da PC-CE.

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas