Mototaxista é preso em Sobral por suspeita de estupro de vulnerável

 


Um homem de 46 anos foi preso na manhã desse sábado, 28, em Sobral, no Ceará, por suspeita de cometer estupro de vulnerável. O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) para preservar a identidade da vítima, um adolescente de 15 anos com deficiência intelectual. Após o início das diligências, os policiais descobriram que o suspeito é um mototaxista irregular.

De acordo com o comunicado da PCCE, o homem seria conhecido da mãe da vítima por realizar corridas para levá-la ao trabalho. Nos dias 12 e 14 de agosto, ele teria aproveitado a ausência da mãe e cometido a violência contra o adolescente dentro da residência da vítima.

O jovem informou a mãe sobre o ocorrido, e um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Municipal de Sobral. O suspeito foi identificado pela Polícia Civil, que representou pelo mandado de prisão preventiva contra ele.

A PCCE informa, ainda, que, após a decisão ter sido acatada pela Justiça, os policiais civis realizaram diligências próximo à residência do homem, onde ocorreu a prisão. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

A vítima passou por exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) que constataram a violência sexual. "A Polícia Civil mantém as investigações que correm em segredo de Justiça no intuito de reunir outros indícios de autoria e materialidade do crime", encerra o comunicado da PCCE.

 

(SSPDS)

 

 

 

Postagens mais visitadas