Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Anselmo // 18 de agosto de 2021


Em seus 180 anos, o Ipu construiu uma esplendorosa história.
E agora, chegando o momento de celebrarmos a chegada dos 181 anos, a beleza de sua história se confirma pela grandiosidade da evolução que vivemos no momento.
Como já é tradição, os festejos iniciam com a semana de preparação das candidatas ao Miss Ipu. Essa preparação é importante para promover o conhecimento entre a população e as candidatas que desejam oferecer sua beleza natural para representar nossa cidade.

O dia começou com a apresentação oficial das candidatas na CASA DE CULTURA VALDEREZ SOARES, importante cenário de valorização da cultura ipuense. A apresentação não poderia ter escolhido local mais apropriado, por se tratar de um local que oferta conhecimento e cultua o intelecto, aspectos indispensáveis à futura Miss Ipu. 


Na ocasião, as candidatas usaram belíssimas blusas ofertadas pela Confecção Zig Zag, alusivas ao concurso. A recepção ficou por conta da Secretária de Cultura do Município, Keyla Paulino. 

As candidatas estavam acompanhadas da Secretária de Educação, Terezinha Rufino, da Secretária Adjunta de Educação, Rosielle Moreira, da primeira dama Patricia Vale de Oliveira, da Miss Ipu 2020 Elisabeth Paiva e da equipe de organização.

 

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire