No aniversário dos 181 anos de Ipu conheça as candidatas a Miss Ipu 2021


Em seus 180 anos, o Ipu construiu uma esplendorosa história.
E agora, chegando o momento de celebrarmos a chegada dos 181 anos, a beleza de sua história se confirma pela grandiosidade da evolução que vivemos no momento.
Como já é tradição, os festejos iniciam com a semana de preparação das candidatas ao Miss Ipu. Essa preparação é importante para promover o conhecimento entre a população e as candidatas que desejam oferecer sua beleza natural para representar nossa cidade.

O dia começou com a apresentação oficial das candidatas na CASA DE CULTURA VALDEREZ SOARES, importante cenário de valorização da cultura ipuense. A apresentação não poderia ter escolhido local mais apropriado, por se tratar de um local que oferta conhecimento e cultua o intelecto, aspectos indispensáveis à futura Miss Ipu. 


Na ocasião, as candidatas usaram belíssimas blusas ofertadas pela Confecção Zig Zag, alusivas ao concurso. A recepção ficou por conta da Secretária de Cultura do Município, Keyla Paulino. 

As candidatas estavam acompanhadas da Secretária de Educação, Terezinha Rufino, da Secretária Adjunta de Educação, Rosielle Moreira, da primeira dama Patricia Vale de Oliveira, da Miss Ipu 2020 Elisabeth Paiva e da equipe de organização.

 

Postagens mais visitadas