Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 18 de agosto de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite desta segunda-feira, 16, Iranildo Francisco Avelino (42) por homicídio. O suspeito foi capturado em uma unidade hospitalar na cidade de Martinópole-CE. O homem estava ferido devido a uma luta corporal que resultou na morte de um senhor de 65 anos.

A 3ª Companhia do 3º Batalhão Policial Militar (3ª CIA/ 3º BPM) recebeu uma informação relatando que estaria no hospital local uma pessoa, lesionada à faca, suspeito de envolvimento em homicídio.

Uma equipe militar 3º CIA / 3º BPM foi até o hospital e encontrou a esposa do homem ferido. A mulher relatou que o marido e o filho teriam matado um homem na estrada da Bela Vista, próximo ao Boqueirão. Que quando viu o marido ferido, o socorreu. O filho fugiu.

Com a confirmação do fato, os militares deram voz de prisão a Iranildo Francisco. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil onde o suspeito foi autuado no artigo 121 do Código Penal. Em razão da gravidade dos ferimentos, o suspeito foi transferido para outro hospital e permanece sob escolta policial.

Composições do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizaram diligências a fim de encontrar o segundo envolvido no fato. Qualquer informação sobre o fato a PMCE pode ser acionada por meio do telefone 190.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire