Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 20 de agosto de 2021

 


Duas ações de verificação de denúncias anônimas resultaram nas localizações e apreensões de 11 quilos de maconha, sendo dez do tipo skunk, que estavam escondidos em uma casa e em um terreno situados em Fortaleza e em Maracanaú, respectivamente. As apreensões, ocorridas nessa quarta (18) e nessa terça-feira (17), foram realizadas por policiais da Delegacia de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

A primeira apreensão ocorreu na última terça-feira (17), quando os policiais localizaram dez quilos de maconha, do tipo skunk, dentro de um depósito em um terreno nas proximidades do 4º Anel Viário, no bairro Boa Esperança, em Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Ceará. A droga estava dentro de sacos plásticos escondidos próximos a um viveiro de criação de animais. No momento da localização da droga, ninguém foi preso.

Já nessa quarta-feira (18), dando continuidade às apurações de denúncias, os policiais civis localizaram cerca de um quilo de maconha que estava escondido em uma casa no bairro Bom Jardim, na AIS 02, de Fortaleza. No local, os policiais apreenderam a droga que estava em um tijolo, já fracionada em trouxinhas e pronta para a comercialização.

Todo o material apreendido nas ações policiais foi encaminhado para a sede da Denarc, onde foram registrados os procedimentos policiais. As investigações seguem no sentido de localizar os responsáveis pelos entorpecentes.

Ação anterior

Ainda na terça-feira (17), pela manhã, equipes da Denarc atuaram, em conjunto com policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, nas apreensões de seis quilos de entorpecentes que foram localizados em um ônibus clandestino oriundo de São Paulo. Na ocasião, duas pessoas foram presas.

 

 

(SSPDS)

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire