Polícia Militar inicia força tarefa em Monsenhor Tabosa



 Foi iniciada na madrugada desta segunda-feira (30), em Monsenhor Tabosa a força tarefa intitulada "Monsenhor Tabosa Segura". A força tarefa tem como objetivo levar mais segurança à população do município e restabelecer a paz na cidade.

A operação está sob o Comando do 3°CRPM/7°BPM/3ªCIA e do Coronel Adrianizio, comandante do CPI/Norte. A força tarefa conta com a participação de vários policiais e viaturas dos batalhões da Polícia Militar, do Raio, da Cotar e da Força Tática. A operação não tem previsão para encerrar.

O primeiro dia da operação foi considerado positivo e o objetivo é manter o ritmo durante toda a Força Tarefa. Segundo o Coronel Adrianizio "Enquanto for possível a gente manter essa pegada, a gente vai manter". "Estou disponível 24hs para atender toda a população, e agora principalmente as famílias de Monsenhor Tabosa que estão precisando de todo nosso apoio, e com certeza essas famílias estão e continuarão tendo o apoio da polícia militar do Ceará", conclui o Coronel.

O Coronel ainda disponibilizou seu número pessoal como meio de comunicação com os populares. O número disponibilizado é: (85) 99193-2090.

Cenário Crítico em Monsenhor Tabosa

A situação nas últimas semanas é considerada crítica em Monsenhor Tabosa. Esse atual cenário no município vem preocupando as autoridades de segurança pública do Estado do Ceará e deixando a população do município tensa com a situação imposta pelo crime organizado.

No último final de semana três pessoas foram mortas no município. Antônio Alexandre Pereira de Sousa (Negueba), de 19 anos foi morto na tarde de sexta-feira (27), já Francisco Danilo Melo da Silva, conhecido por Gago, de 20 anos, e João Victor Marques de Pinho, de 17 anos, foram assassinados na noite de sábado (28).


(A Voz de Santa Quitéria)


Postagens mais visitadas