Acidentes deste último fim de semana na CE-187 registram cinco pessoas mortas

O fim de semana foi marcado por acidentes de trânsito em municípios da região, Ipueiras, Nova Russas e Novo Oriente registraram 5 óbitos incluindo pai e filho em Novo Oriente em um trágico acidente que envolveu um caminhão e um trator. Em Ipueiras um jovem de 22 anos de idade perdeu a vida após colidir com estacas de sinalização na via e em Nova Russas um homem se chocou com um carro e também veio a óbito.

Acidente em Ipueiras 

  

Imagem/Reprodução: Redes Sociais | Enzo Gabriel

O primeiro acidente foi registrado na madrugada deste domingo (05) onde o jovem Enzo Gabriel Nunes Barbosa, estudante, natural de Brasília nascido em 02/12/1999 que conduzia um carro celta de cor preta de placa HYF 9101 acabou colidindo em estacas de sinalização na pista, próximo a placa do município de Ipueiras na saída para Ipu.
Acidente em Nova Russas




No início da noite deste domingo, também tivemos o registro de um acidente na conhecida ‘Curva da Morte’ na pista que liga Nova Russas ao município de Crateús, mais precisamente na localidade de Vila França, Emanuel Fernando de Oliveira Ramos perdeu sua vida ao colidir com um carro.

Acidente em Novo Oriente



No município de Novo Oriente pai e filho perderam a vida em um acidente registrado por volta 18h50 deste domingo (05) na estrada que liga o município de Novo Oriente a Tauá, nas localidade de Henriques Zona Rural do município. O acidente envolveu um caminhão e trator e uma motocicleta, vitimando fatalmente os ocupantes do trator, identificados como Gerlandio Rocha, e seu filho Gerlando Júnior, conhecido como Jefferson, um homem identificado por Cléber ainda chegou a ser socorrido com vida, porém no hospital veio a falecer.


O Regional

Postagens mais visitadas